FGM divulga relação de propostas inscritas no Prêmio Riachão para iniciativas de Pequeno Porte

A Prefeitura de Salvador, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), divulgou hoje (24), no Diário Oficial do Município (DOM), a lista com as propostas inscritas na Chamada Pública nº 001/2021 – Prêmio Riachão para iniciativas de pequeno porte, com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc, Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, Governo Federal.

O Prêmio visa contemplar, pelo menos, 120 projetos de pessoas físicas e jurídicas, que se enquadrem em diversas linguagens e dimensões artístico-culturais que tenham baixo orçamento e/ou curta duração.

Os proponentes cujas propostas não constem nessa lista, poderão apresentar recurso através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. em até 03 (três) dias úteis, contados a partir da data da divulgação desta relação de propostas inscritas, enviando o registro da inscrição gravado no ato do envio do formulário eletrônico de inscrição.

A FGM divulgará a relação final das propostas inscritas no Diário Oficial do Município em até 03 (três) dias corridos contados a partir do último dia do prazo para interposição de recurso.

A relação completa de inscritos você encontra aqui!