Logo Prefeitura de Salvador

Café-Teatro Nilda Spencer

Publicado: 14/06/2022-15:04

O Café-Teatro Nilda Spencer é um Espaço Cultural que homenageia a atriz, agitadora cultural baiana Nilda Spencer e tem como principal proposta a realização de ações artístico-culturais diversas. Inaugurado em 07 de outubro de 2019, o Café-Teatro é vinculado à Gerência de Espaços Culturais (GECULT) da Fundação Gregório de Mattos (FGM). 

Somos um importante centro de lazer, de sociabilidade, contando com estrutura para cozinha e um salão para serviço. Buscamos conectar a Gastronomia e as Artes em um mesmo lugar, contemplando desde apresentações a ações formativas, voltadas para gastronomia e/ou demais áreas artístico-culturais, sem perder de vista o objetivo de garantir o mais amplo acesso de públicos à programação. Acreditamos na construção de um espaço que dinamiza e fortalece ações culturais, contribuindo para descentralização de programações artísticas, com ações que possibilitem o desenvolvimento artístico-cultural, humano, social e econômico no território. 

Em 2020, realizamos através do Edital de Ocupação e Dinamização dos Espaços Culturais da FGM uma programação artística que mesclava essas duas dimensões. Confira as atividades realizadas:  Youtube Café-Teatro 

A nossa programação é composta por projetos e atividades através de demanda espontânea, com ocupação de pautas por agentes culturais da cidade, com projetos e ações próprias, além de projetos próprios dos Espaços Culturais, desenvolvidos e executados pela FGM. 

Estamos localizados na Rua do Couro, s/n – Barroquinha, Salvador – BA, 40020-160, e funcionamos de segunda a sexta, das 09:00h às 17:00h. 

Solicitação de pauta 

Para solicitar uma pauta, você deve acessar o Formulário de Solicitação de Pauta. Após o preenchimento correto e envio do formulário, analisaremos a disponibilidade do espaço. 

O Formulário de Solicitação de Pauta deve ser enviado com antecedência de, pelo menos, até 30 (trinta) dias corridos anteriores ao do início do evento. E, lembre-se, o recebimento do formulário não implica a automática permissão para realização do evento. Você pode acessar o Rider e demais informações técnicas, disponível abaixo. 

E-mail: pauta.nildaspencer@gmail.com | Telefone: (71) 3202-7880 

Skip to content