Logo Prefeitura de Salvador

Espaço Cultural Boca de Brasa Ceu de Valéria

Publicado: 17/01/2024-12:26

O programa Boca de Brasa é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT). 

A nossa programação é composta por projetos e atividades através de demanda espontânea, com ocupação de pautas por agentes culturais da cidade, com projetos e ações próprias, além de projetos próprios dos Espaços Culturais, desenvolvidos e executados pela FGM. 

Estamos localizados na Rua Lagoa da Paixão, Nova Brasília de Valéria Salvador – BA, 41307-245, e funcionamos de terça a sexta, das 09:00h às 17:00h. 

Solicitação de pauta 

Para solicitar uma pauta, você deve acessar o Formulário de Solicitação de Pauta. Após o preenchimento correto e envio do formulário, analisaremos a disponibilidade do espaço. 

O Formulário de Solicitação de Pauta deve ser enviado com antecedência de, pelo menos, até 30 (trinta) dias corridos anteriores ao do início do evento. E, lembre-se, o recebimento do formulário não implica a automática permissão para realização do evento.  

Caso a solicitação de pauta seja deferida, nossa equipe entrará em contato para agendar a visita técnica e assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade. Você também pode acessar o Rider e demais informações técnicas, disponível abaixo. 

Email: pauta.bocadebrasa@gmail.com 

Skip to content