Consulta Pública para a VIª Conferência Municipal de Cultura

Publicado: 02/10/2023-16:27

A Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM) vai realizar a VIª Conferência Municipal de Cultura, que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2023, no Quarteirão das Artes (Centro) e promete estimular debates enriquecedores sobre o papel da cultura na promoção da democracia e na garantia dos direitos culturais de todos os cidadãos.

Para garantir que a Conferência represente verdadeiramente as opiniões e desejos da classe, está aberta a Consulta Pública, de 02 a 11 de outubro de 2023. É de suma importância a participação ativa de todos os agentes culturais de Salvador, pois a diversidade de perspectivas é fundamental para a construção de políticas culturais inclusivas e representativas.

A Consulta é uma prévia para o envio das propostas que serão melhor discutidas nos dias da conferência. Mais detalhes sobre a VIª Conferência Municipal de Cultura, incluindo o local e o programa, serão divulgados em breve.

VIª Conferência Municipal de Cultura – oportunidade para que membros da sociedade civil, artistas, produtores culturais, acadêmicos e todos os interessados se envolvam ativamente na discussão e formulação de políticas culturais em nosso município.