Apresentação Final da Jornada Criativa Cajazeiras

Publicado: 16/06/2023-14:16

É com grande alegria que convidamos todos a participarem da Apresentação Final da Jornada Criativa Cajazeiras! 🎭✨

O Boca de Brasa se iluminará com o talento e a criatividade dos participantes, que dedicaram semanas de dedicação e empenho para criar um espetáculo único e marcante para nossa comunidade.

Será uma noite repleta de emoções, onde dança, canto, música e tantas outras manifestações artísticas ganharão vida e encantarão a todos. Os resultados dessa jornada mostra um pouco do potencial criativo que reside em nossa querida Cajazeiras.

Não perca essa oportunidade de prestigiar e aplaudir nossos talentosos artistas! Venha se emocionar, se encantar e se conectar com a arte em sua forma mais pura e genuína.

Contamos com a presença de todos no dia 20 de Junho, às 19 horas, no Boca de Brasa de Cajazeiras, localizado na Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery, 413-429 – Cajazeiras, Salvador – BA, 41340-280, ao lado da Prefeitura-Bairro de Cajazeiras, no segundo andar do Mercado Municipal de Cajazeiras.

A Jornada Criativa Cajazeiras é uma realização da Mil Produções Artísticas e do Boca de Brasa, em parceria com a Prefeitura de Salvador e a Fundação Gregório de Matos.