Festival de Música Salvador Canta abre as inscrições

Publicado: 07/02/2023-14:43

O primeiro festival de música competitivo Salvador Canta será realizado no teatro Boca de Brasa do Mercado Municipal de Cajazeiras, no dia 25 de março. Então, se você é cantor ou cantora e nasceu ou mora em Salvador, corre e realiza a sua inscrição porque é muito simples. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro no site https://salvadorcanta.com.br/

Você só precisa preencher a ficha de inscrição e mandar um link de um vídeo com você cantando uma música. Capricha porque estamos ansiosos em te ver no palco do teatro Boca de Brasa de Cajazeiras concorrendo ao primeiro troféu de música e, claro, encantando a plateia!

As inscrições estão abertas para pessoas nascidas em Salvador ou que moram em Salvador há pelo menos 3 anos. Para se inscrever, basta acessar o link preenchê-lo (cuidadosamente) com seus dados. Além disso, será necessário a gravação de um vídeo (pode ser com celular) com a posição da sua escolha (na Oriental ou na vertical). Mas tome cuidado com a qualidade do vídeo, especialmente com o áudio. Ah, pedimos que não edite o vídeo, mande o original. Por fim, o vídeo pode ser gravado com banda, solo, playback e com um instrumento.

O projeto SALVADOR CANTA foi contemplado no edital Arte Todo Dia – Ano VI, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador.