REGIMENTO DA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE SALVADOR

Publicado: 19/10/2023-12:14

A Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM) pRomove a VI Conferência Municipal de Cultura, dias 26 e 27 de outubro de 2023, no Quarteirão das Artes (Centro) e promete estimular debates enriquecedores sobre o papel da cultura na promoção da democracia e na garantia dos direitos culturais de todos os cidadãos.

O encontro é uma oportunidade para que membros da sociedade civil, artistas, produtores culturais, acadêmicos e todos os interessados se envolvam ativamente na discussão e formulação de políticas culturais em nosso município.

A ação integra a IV Conferência Nacional de Cultura, que tem como objetivo criar espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletivas entorno de propostas e estratégias de organização. Sua principal característica é reunir governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas Políticas Públicas nos próximos anos.