Inscrições para Laboratórios Optativos do Boca de Brasa Cidade Baixa seguem até sexta (26)

Publicado: 25/05/2023-13:53

As inscrições para o projeto “Laboratórios Optativos” da Escola Criativa Boca de Brasa Cidade Baixa seguem até esta sexta-feira (26). A iniciativa, voltada para participantes da unidade, compõe o conteúdo programático de formação em artes e cultura.

Estão sendo oferecidos três cursos: Audiovisual e Artes Cênicas, com Larissa Lacerda; Acessibilidade Cultural, com Fabiana Pimentel e convidados; e História Crítica e Crítica da História nas Artes Cênicas, com Jorge Alencar e Neto Machado. As inscrições podem ser feitas através do formulário https:// prefsa.org/ fxtMh.

Cada aluno pode realizar a inscrição em apenas um laboratório. As aulas acontecem entre os dias 12 e 15 de junho, das 18h30 às 20h30, na sede do espaço Boca de Brasa Cidade Baixa, localizado na unidade Sesi Itapagipe.

Para o coordenador geral do espaço, Neto Machado, os componentes optativos têm um papel importante dentro da formação continuada dos participantes. “Essa oportunidade de escolha de componentes optativos na grade curricular faz com que o participante entenda especificidades diferentes do que está sendo trabalhada em sua área, ou seja, é uma dupla capacitação, que contribui para o processo de formação do participante”.

Iniciativa – A ação é fruto do Termo de Colaboração 001/2022 firmado entre Fundação Gregório de Mattos (FGM) e a Associação Conexões Criativas, através dos recursos do Edital 004/2022 – Polos Criativos Boca de Brasa.