Inscrições abertas para o SWINGA- Festival de Pagode Baiano

Publicado: 27/01/2023-10:01

O Pagode Baiano ganhou um festival só seu, começou o SWINGA- Festival de Pagode Baiano para as categorias pagode evolução e pagode Quebradeira, as inscrições são gratuitas e vão de 06 de fevereiro a 06 de março, o evento promete trazer a riqueza, e a energia desta categoria que encanta jovens e adultos pelos bairros de Salvador.

O regulamento e ficha de Inscrição estão disponíveis no Instagram @talentosdebairro, o evento irá acontecer dia 02 de abril em local a ser definido na cidade baixa em Salvador. A competição irá premiar nas categorias Evolução e Quebradeira com prêmio em dinheiro e troféu para os melhores do dia.

A realização é do Projeto Talentos de Bairro. O projeto SWINGA- Festival de Pagode Baiano foi contemplado no edital Arte Todo Dia – Ano VI, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador.