Edital Salvaguarda da Festa de Iemanjá – Requalificaçao dos Barcos do Presente da Colônia Z1 está com inscrições abertas

Publicado: 01/02/2024-16:29

A Fundação Gregório de Mattos (FGM), vinculada à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), está com inscrições abertas para o edital Salvaguarda da Festa de Iemanjá – Requalificaçao dos Barcos do Presente da Colônia Z1. A iniciativa vai selecionar propostas que visem a conservação de 07 (sete) embarcações e a organização do evento de entrega das mesmas, destinando o montande com um total de 100 mil reais.

Podem ser inscritas propostas de instituições de direito privado sem fins lucrativos, domiciliados ou sediados no município do Salvador há pelo menos dois anos, com inscrições até 08 de março de 2024.

Para se candidatar, é necessário preencher o formulário eletrônico, disponível no site salvaguardafestadeiemanja.salvador.ba.gov.br, e ter atenção às orientações feitas no site do edital, como realizar planilha orçamentária e cadastros tanto do proponente, quanto da proposta.